🚛 FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299,90 (SUL E SUDESTE) 🚛 FRETE GRÁTIS ACIMA DE 349,90 (OUTROS ESTADOS)

Oferecemos a todos os nossos clientes o direito de solicitar Troca ou Devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. As solicitações devem ser feitas pelo WhatsApp ou e-mail:

Após o contato, retornaremos com a autorização e as instruções para a devolução do produto. Somente serão aceitas mercadorias autorizadas e que seguirem corretamente as instruções enviadas.

Para serem aceitas, as peças devem estar:

  • Com etiquetas fixadas nos produtos;
  • Dentro da embalagem original;
  • Acompanhadas de todos os acessórios;
  • Em perfeito estado: sem indícios de lavagem ou uso, sem manchas, odores ou alterações.

A embalagem do envio pode ser a mesma em que o produto foi recebido, desde que esteja totalmente lacrada e acompanhada da nota fiscal para a postagem nos Correios.

Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito, ele será analisado pela nossa equipe ao ser entregue na loja. Se constatado o defeito, enviaremos um novo produto para o endereço do cliente. Caso o produto não apresente defeito, ele será devolvido ao cliente. Se não houver possibilidade de conserto ou reposição do item em estoque, a loja oferecerá ressarcimento integral ou troca por um produto de valor equivalente.

Motivos para NÃO constatação de defeitos incluem:

  • Ausência de defeito (não constatação do problema relatado);
  • Indícios de uso inadequado;
  • Danos acidentais;
  • Desgaste natural devido ao uso;
  • Lavagem inadequada.

Prazo de Retorno do Produto

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, temos até 30 dias, a partir do recebimento da mercadoria em nossa loja, para retornar o produto em perfeitas condições ao cliente.

Devolução por Desistência

Se a compra foi entregue em perfeitas condições, mas o cliente deseja desistir, é possível solicitar a devolução. Entre em contato via WhatsApp: (17) 99737-2303.

Prazo para Desistência da Compra

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Custo do Frete em Caso de Troca e Devolução

  • Defeito ou erro da loja: Caso haja defeito no produto ou qualquer engano cometido pela loja, o custo do frete (ida e volta via PAC) será coberto pela loja.
  • Troca pelo mesmo produto (mudança de tamanho): Neste caso, o frete (ida e volta via PAC) será de responsabilidade do cliente.
  • Troca por outro produto: Caso o cliente deseje trocar o produto por outro item, o frete (ida e volta via PAC) também será de responsabilidade do cliente.
  • Devolução: Em caso de devolução, o frete de retorno será coberto pela loja.

Importante

  • Após o prazo de 7 dias ou em caso de não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não serão aceitas devoluções ou trocas.
  • Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via WhatsApp: (17) 99737-2303.